No dia 05 de novembro de 2011, em uma assembléia muito concorrida e com a participação de cerca de 100 pessoas, constituímos a Associação dos Adquirentes do Empreendimento Residencial Pátio Jardins – AAERPJ. O Estatuto Social da Associação foi lido e aprovado com algumas pequenas alterações. A Diretoria, o Conselho Deliberativo e o Fiscal foram eleitos e seus membros tomaram posse para o biênio 2011/2013. Na Assembléia, os adquirentes foram informados de todas as ações já efetivadas pela Comissão dos Representantes e dos nossos próximos passos. Alguns dos associados, em seus depoimentos, reforçaram a necessidade de nos mantermos unidos para conseguirmos combater as irregularidades promovidas pela PDG em relação ao Pátio Jardins.
A Associação já possui 86 associados cadastrados. 11 membros da Comissão efetuaram o pagamento de R$25,00 cada um. O valor total arrecadado até o momento é de R$1.144,00. Abatemos as despesas com Edital, Notificações e Correios, e temos hoje em caixa R$675,00. Este valor será utilizado para as despesas com o registro da Associação.
As próximas cotas, no valor de R$10,00, deverão ser pagas, preferencialmente, entre os dias 15 e 30 de cada mês.
Até registramos a Associação, os depósitos das mensalidades serão efetuados na conta poupança da 1ª Secretária – Liliana Kelsch Sarmento (encaminharemos por e-mail os dados da conta). Os comprovantes de depósito com identificação deverão ser encaminhados por e-mail à Comissão: comissaopatiojardins@googlegroups.com
Aqueles que ainda não se associaram, podem preencher o formulário já disponível no Blog e encaminhar via e-mail para a comissão, juntamente com o comprovante de depósito da cota. Neste caso, as assinaturas serão colhidas posteriormente.
Os que preferirem podem preencher, colocar em um envelope e entregar na Portaria da FIOCRUZ, na Rua Waldemar Falcão, Brotas (aos cuidados de Roni Vinhas) ou na Portaria do Edifício Catabas Empresarial, na Av. Tancredo Neves,1672 – logo após as Torres Gêmeas /Salvador Trade (aos cuidados de Rafael Lima - Sala 102 - Portugal Telecom)
FORMULÁRIO DE ADMISSÃO
Att,
Comissão Pátio Jardins
As próximas cotas, no valor de R$10,00, deverão ser pagas, preferencialmente, entre os dias 15 e 30 de cada mês.
Até registramos a Associação, os depósitos das mensalidades serão efetuados na conta poupança da 1ª Secretária – Liliana Kelsch Sarmento (encaminharemos por e-mail os dados da conta). Os comprovantes de depósito com identificação deverão ser encaminhados por e-mail à Comissão: comissaopatiojardins@googlegroups.com
Aqueles que ainda não se associaram, podem preencher o formulário já disponível no Blog e encaminhar via e-mail para a comissão, juntamente com o comprovante de depósito da cota. Neste caso, as assinaturas serão colhidas posteriormente.
Os que preferirem podem preencher, colocar em um envelope e entregar na Portaria da FIOCRUZ, na Rua Waldemar Falcão, Brotas (aos cuidados de Roni Vinhas) ou na Portaria do Edifício Catabas Empresarial, na Av. Tancredo Neves,1672 – logo após as Torres Gêmeas /Salvador Trade (aos cuidados de Rafael Lima - Sala 102 - Portugal Telecom)
FORMULÁRIO DE ADMISSÃO
Att,
Comissão Pátio Jardins
JUNTOS CHEGAREMOS AOS NOSSOS OBJETIVOS- NOSSO LAR!!!!! PARABÉNS P/ A ASSOCIAÇÃO DOS *FUTUROS MORADORES DO PÁTIO JARDINS!
ResponderExcluirpois é foi muito dinheiro investido queremos nossos apt muito boa a iniciativa
ResponderExcluirEstive no escritório da PDG e para minha surpresa solicitei uma visita na obra e me informaram que não era possível, pois já havia acontecido esta visita, infor mei que não havia recebido o convite para a mesma. Indaguei sobre a data e me disseram que será em mar/2013; na minha ótica tenho dúvida pois só faltam 05(cinco) meses.
ResponderExcluir