segunda-feira, 15 de agosto de 2011

REUNIÃO DO GRUPO - CONFIRMAÇÃO

Olá a todos,

Esta pré-agendanda a reunião no dia 20 de Agosto de 2011 (Sábado) às 14:30h para darmos prosseguimento as ações!

Devemos ser objetivos e acho que o primeiro passo é criamos uma minuta descritiva em forma de documento formal que poderemos entregar ao representante da AGRA/AGRE/PDG. E também a elaboração de ações e possibilidades que o grupo pode desenvolver!!

Local da Reunião:
Avenida D. João VI, Nº 195.
Condomínio Parque das Chácaras, Edifício Aguassaí.
Bairro: Brotas.
Referência: em frente ao Colégio Nª Senhora da Conceição.

Ressalvo a importância dcomparecimento do maior número de compradores! Se você tiver algum conhecido que adquiriu uma unidade no Pátio Jardins, avise-o.

Quem tive interesse em participar envie um e-mail para: uiter_cleber@yahoo.com.br ou fralima@gmail.com.

Um comentário:

  1. Muito boa a iniciativa, comprei uma unidade e estou totalmente preocupado com o andamento do empreendimento, estou confirmando minha participação na reunião.

    Onde será realizada a reunião?

    Att.

    ResponderExcluir

Cronograma Inicial das Obras


Lançamento do Empreendimento: Agosto/2008

Início das Obras: Agosto/2009

Data prevista para Entrega: Agosto/2011

1ª Prorrogação de Data de Entrega: Fevereiro/2012

2ª Prorrogação de Data de Entrega: Janeiro/2013

3ª Prorrogação de Data de Entrega: Março/2013

4ª Prorrogação de Data de Entrega: Maio/2013