Olá a todos,
Esta pré-agendanda a reunião no dia 20 de Agosto de 2011 (Sábado) às 14:30h para darmos prosseguimento as ações!
Devemos ser objetivos e acho que o primeiro passo é criamos uma minuta descritiva em forma de documento formal que poderemos entregar ao representante da AGRA/AGRE/PDG. E também a elaboração de ações e possibilidades que o grupo pode desenvolver!!
Local da Reunião:
Avenida D. João VI, Nº 195.
Condomínio Parque das Chácaras, Edifício Aguassaí.
Bairro: Brotas.
Referência: em frente ao Colégio Nª Senhora da Conceição.
Ressalvo a importância dcomparecimento do maior número de compradores! Se você tiver algum conhecido que adquiriu uma unidade no Pátio Jardins, avise-o.
Quem tive interesse em participar envie um e-mail para: uiter_cleber@yahoo.com.br ou fralima@gmail.com.
Blog dos Adquirentes do Residencial Pátio Jardins da PDG. atrasopatiojardins@gmail.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Cronograma Inicial das Obras
Lançamento do Empreendimento: Agosto/2008
Início das Obras: Agosto/2009
Data prevista para Entrega: Agosto/2011
1ª Prorrogação de Data de Entrega: Fevereiro/2012
2ª Prorrogação de Data de Entrega: Janeiro/2013
3ª Prorrogação de Data de Entrega: Março/2013
4ª Prorrogação de Data de Entrega: Maio/2013
Muito boa a iniciativa, comprei uma unidade e estou totalmente preocupado com o andamento do empreendimento, estou confirmando minha participação na reunião.
ResponderExcluirOnde será realizada a reunião?
Att.